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PODEMOS AJUDÁ-LO?

1 - O que é o Easyfin?

O Easyfin é um portal online inovador em Portugal, que funciona como um Marketplace, cujo objetivo é permitir às empresas oferecerem benefícios aos seus colaboradores, com as melhores condições do mercado, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida dos mesmos. O Easyfin interliga fornecedores de produtos e serviços, empresas e colaboradores num único ambiente centralizado, onde as operações são realizadas com total segurança, agilidade e alta performance.

2 - Tenho uma empresa e quero ter acesso ao Portal Easyfin. O que devo fazer?


Para aceder ao Portal de benefícios Easyfin, basta fazer o registo online da sua empresa e submeter alguma informação sobre a mesma. É muito simples e rápido. Comece agora mesmo. Clique aqui.

3 - O que é necessário fazer para contratar os benefícios?

Todos os benefícios podem ser contratados após a realização do registo completo da sua empresa. Basta aceder à página de Benefícios, selecionar o(s) item(s) escolhido(s) e finalizar o processo de contratação online através do Portal.

Salientamos que a validação da sua contratação e respetiva conclusão do registo pode estar dependente da validação final do fornecedor do(s) benefício(s) selecionado(s).

4 - Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?

Para recuperar a palavra-passe, basta seguir alguns passos. Clique no link "Esqueci-me da Palavra-Passe";
2. Insira o seu endereço de email (o mesmo que utilizou para registo no Easyfin);
3. Ser-lhe-á enviado um email com as instruções para redefinir a sua palavra-passe;
4. Clique no link enviado no email e será redirecionado para uma nova página web;
5. Por último, defina uma nova palavra-passe e clique em confirmar.

Agora já pode voltar a aceder ao Portal Easyfin

5 - É a empresa que decide se o colaborador pode contratar um benefício?

Não. Embora seja a empresa a escolher quais os benefícios que contratualiza para disponibilizar aos colaboradores, dentro desse leque, é o colaborador que escolhe o que mais se adequa às suas necessidades. A partir de aí a decisão de aprovar ou não a atribuição do benefício cabe apenas ao fornecedor.

6 - E se o colaborador estiver em processo de rescisão com a empresa? Qual é o procedimento?

Em caso de rescisão com a empresa, o colaborador perderá as condições promocionais associadas ao benefício escolhido.

7 - Estou com problemas em aceder à minha conta. O que devo fazer?

Se recebe a seguinte mensagem de erro: "Palavra-passe inválida"
siga as instruções de como recuperar a sua palavra-passe na pergunta acima, ponto 4.

Caso receba a mensagem de erro: "Email não registado no Portal"
realize o seu registo e receba a respetiva confirmação, clique aqui para recuperar os seus dados de acesso.
Caso o problema persista, envie um email para o suporte, através de apoiocliente.pt@edenred.com.

8 - O Portal Easyfin é seguro?

O Portal Easyfin é um portal online completamente seguro e certificado, que privilegia a transparência nos seus processos, com o intuito de garantir a fiabilidade e segurança dos dados dos parceiros, clientes e utilizadores. Em caso de dúvidas relativas aos Termos de Utilização, entre em contacto connosco através de apoiocliente.pt@edenred.com e, para assuntos relacionados com a Política de Privacidade, faça-nos chegar as suas questões a rgpd.easyfin@edenred.com.

9 - A quem devo fazer as minhas perguntas?

Temos um atendimento dedicado consoante as suas dúvidas. Para questões relacionadas com o apoio ao cliente ou Termos de Utilização, contacte apoiocliente.pt@edenred.com ou +351 21891 7700. No que respeita à Política de Privacidade, contacte-nos para rgpd.easyfin@edenred.com.